Star Wars: Squadrons está gratuito na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Squadrons está gratuito na Epic Games Store
Imagem: EA/Divulgação

Fãs de Luke Skywalker, Obi-Wan e Darth Vader, preparem seus trajes de pilotos, pois Star Wars: Squadrons está gratuito na Epic Games Store.

Lançado em 2020, o jogo de combates de caças estelares já pode ser resgatado de graça na loja da Epic Games, ficando disponível para sempre no catálogo da sua conta. Porém, os interessados em garantir o game na faixa devem correr porque a promoção acaba no dia 1º de dezembro deste ano.

No game, a Nova República luta pela liberdade enquanto o Império exige ordem, e cabe ao jogador navegar e combater adversários neste período turbulento cujos eventos se passam depois do filme O Retorno de Jedi.

Em Squadrons, jogadores se alistam para pilotar caças estelares das frotas da Nova República e do Império, lutando "em batalhas espaciais estratégicas de 5 contra 5." O título oferece diversas opções personalização, sendo possível modificar sua nave e até mesmo ajustar a composição do esquadrão para "se adequar a diferentes estilos de jogo e esmagar a oposição."

Desenvolvido pela Motive Studios, Star Wars: Squadrons é um título com foco no combate entre caças estelares, com TIE Fighters, X-Wings, TIE Interceptors, Y-Wings e várias outras naves à disposição. Fãs podem optar por concluir a campanha single player ou enfrentar outros jogadores em partidas multiplayer competitivas. Além disso, o game também oferece suporte a Realidade Virtual, permitindo uma experiência de jogo mais imersiva.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.