Novo vídeo de Star Wars: Squadrons conta história da perspectiva do Império

1 min de leitura
Imagem de: Novo vídeo de Star Wars: Squadrons conta história da perspectiva do Império
Imagem: The Verge/Reprodução

A expectativa para o lançamento de Star Wars: Squadrons só aumenta. Afinal, muitos fãs querem ter a experiência de ser um piloto de naves da franquia de sucesso. Para adocicar ainda mais a espera, a EA acaba de divulgar um vídeo muito interessante, que conta o enredo do ponto de vista imperial.

O vídeo — que tem quase 7 minutos — é um CG narrativo focado nas “dogfights” entre naves e possui alguns diálogos, trazidos especialmente para os fãs mais apaixonados pela história, que podem entender um pouco mais das consequências da Batalha de Endor. Confira o trailer:

O trailer mostra os estaleiros imperiais em Var-Shaa, um planeta na selva com diversos desfiladeiros e planaltos verdes, porém, grande parte da ação acontece na atmosfera. O Império está lutando para retardar o avanço da Nova República e é possível reconhecer vários elementos dos filmes e outras mídias da série Star Wars. O piloto mascarado da X-Wing e um líder de esquadrão TIE em um Interceptor fazem um duelo sanguinário.

Star Wars: Squadrons vai ter um preço menor e tem lançamento marcado para 2 de Outubro no PC via Steam, Epic Games e Origin, além dos consoles PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.