Epic Games Store terá um jogo grátis por dia no Natal, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store terá um jogo grátis por dia no Natal, diz rumor
Imagem: Divulgação/Epic Games

A Epic Games Store é bastante conhecida pelas suas ofertas de jogos grátis, que já contemplaram jogos como GTA 5, Control e Tomb Raider Trilogy. Agora, o famoso insider billbil-kun, do fórum Dealabs, compartilhou a informação de que a loja deve oferecer um título grátis por dia para celebrar as festas de fim de ano.

Quando perguntado sobre o período de realização, billbil-kun não cravou uma data, mas explicou que a expectativa é que a promoção aconteça em algum momento entre os dias 15 de dezembro e 10 de janeiro.

Embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente, o insider tem um precedente que traz muita credibilidade. Ele tem sido o responsável por acertar os jogos grátis da PlayStation Plus Essencial com antecedência já faz mais de um ano.

Além disso, essa também não seria a primeira vez que a Epic Games Store celebraria o Natal com jogos diários para resgate. Desde 2019, a loja faz ações semelhantes para comemorar o fim de ano. No ano passado, quinze títulos diferentes foram oferecidos aos usuários gratuitamente, incluindo Shenmue 3, Neon Abyss, Prey, entre outros.

No momento desta publicação, a Epic Games Store está oferecendo Star Wars: Squadrons, da Electronic Arts, até o dia 1º de dezembro. Na sequência, Fort Triumph e RPG in a Box entram na rotação e ficam disponíveis até o dia 8 do mesmo mês. Os jogos semanais sempre são atualizados às quintas-feiras.

Segundo dados oficiais, a Epic Games Store ofereceu 89 jogos grátis em 2021, que equivalem a cerca de US$ 2.120 — ou R$ 11.485 em conversão direta. Ainda assim, o número representa uma queda em relação aos 103 jogos grátis que foram oferecidos no ano anterior, em 2020. Ao todo, 765 milhões de resgates foram feitos pelos usuários só no ano passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.