GTA V gratuito faz o sistema da Epic Games cair com tantos acessos

1 min de leitura
Imagem de: GTA V gratuito faz o sistema da Epic Games cair com tantos acessos

A Epic Games Store anunciou que GTA V está 100% gratuito na plataforma, basta resgatar o game e ele ficará para sempre na sua conta. O anúncio quebrou a internet, literalmente, e o sistema da Epic acabou colapsando com a grande quantidade simultânea de acessos.

Por enquanto não existe motivo para alardes, pois o game estará disponível por 1 semana inteira na plataforma, então ainda vai dar tempo para resgatar o tão aclamado game. Confira o comunicado da Epic no Twitter:

"No momento, estamos enfrentando tráfego intenso na Epic Games Store. Estamos cientes de que os usuários podem encontrar tempos de carregamento lentos, '500 error' ou falha do iniciador no momento e estamos trabalhando ativamente para escalar. Forneceremos uma atualização assim que pudermos", explicou o comunicado.

a

Vale ressaltar que daqui uma semana, data que a disponibilidade de GTA V deve expirar, outro grande título deve ser anunciado gratuitamente pela Epic Games Store, então fiquem ligados no Voxel para mais informações muito em breve!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.