Control é o jogo grátis na Epic Games nesta segunda-feira (27)

1 min de leitura
Imagem de: Control é o jogo grátis na Epic Games nesta segunda-feira (27)
Imagem: Reprodução/Epic Games Store

Seguindo a sua tradição de fim de ano, a Epic Games Store está distribuindo aos usuários um jogo grátis por dia até o dia 30 de dezembro. Nesta segunda-feira (27), até as 13h, o game gratuito é Control, desenvolvido pela Remedy Entertainment. Após esse horário, outro jogo ficará disponível e não será mais possível resgatar Control gratuitamente.

Control é um jogo de ação e aventura de tiro em terceira pessoa lançado em 2019. No mesmo ano, o jogo foi indicado ao prêmio The Game Awards nas categorias Jogo do Ano, Melhor Narrativa, Melhor Direção de Arte, Melhor Performance, Melhor Design de Áudio, Melhor Jogo de Ação/Aventura e Melhor Direção.

Além do The Game Awards, Control foi reconhecido em outras premiaçõesAlém do The Game Awards, Control foi reconhecido em outras premiaçõesFonte:  Reprodução/Epic Games Store 

Como resgatar

Para pegar o game gratuitamente, basta acessar a página inicial da loja da Epic Games e rolar para baixo até a seção "jogos grátis". Ao clicar em Control, você será direcionado à página de compra. Basta clicar em "obter" e o jogo será adicionado à sua biblioteca.

Vale lembrar que a Epic Games também disponibilizou aos usuários um cupom de R$ 40 em jogos selecionados que custem acima de R$ 59,90. Para utilizar o cupom, basta escolher um game, adicioná-lo ao carrinho e finalizar a compra; o desconto será aplicado automaticamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.