Bayonetta 4: Hideki Kamiya sugere que jogo pode estar em produção

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 4: Hideki Kamiya sugere que jogo pode estar em produção
Imagem: PlatinumGames/Divulgação

Bayonetta 3 mal chegou às lojas e Hideki Kamiya já começou a sugerir que Bayonetta 4 pode estar em desenvolvimento.

Caso seja mesmo concreta, a potencial informação foi revelada no Twitter pelo próprio criador e diretor da série em um comentário a respeito da recepção do final do mais recente game por parte dos fãs. Na postagem, Kamiya comentou sobre como os jogadores aparentemente não captaram corretamente a mensagem do fim do jogo e deixou no ar que o próximo game deve pegar ainda mais gente de surpresa.

Na rede social, o criador da série expressou sua opinião sobre as reclamações dos fãs sobre o fim do terceiro game. "Não acho que tenha sido inesperado, mas parece que o final de Bayonetta 3 não foi transmitido corretamente para todo mundo, então acho que Bayonetta 4 será um desenvolvimento inesperado para todos", disse Kamiya.

O diretor disse ainda que resolveu comentar agora sobre o potencial impacto do quarto título por saber que lá na frente, quando o jogo finalmente for lançado, algumas pessoas vão dizer que as ideias aplicadas no título foram decisões de última hora em resposta à recepção do título anterior.



Além das reclamações sobre o rumo da trama da franquia por parte dos fãs, Bayonetta 3 também ganhou os holofotes antes do lançamento por conta de uma controvérsia envolvendo a antiga dubladora da protagonista.

Na ocasião, Hellena Taylor foi à internet expor a PlatinumGames e pedir por um boicote ao game em resposta a uma suposta oferta de trabalho de valor muito baixo, resultando em uma série de troca de farpas. O resultado da ação foi o exato oposto, com a dubladora sem querer ajudando Bayonetta 3 a se popularizar ainda mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.