Bayonetta 3: final confirma sequência e novo console da Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 3: final confirma sequência e novo console da Nintendo
Imagem: Nintendo

Bayonetta 3 já está entre nós! O projeto mais ambicioso da Platinum Games em 2022 já pode ser jogado exclusivamente no Nintendo Switch, e traz uma surpresa interessante. Os jogadores que completarem o game com as novas aventuras da bruxa Bayonetta, e a novata Viola, terão uma visão do futuro - e nem precisarão de uma bola de cristal para isso. Os créditos finais de Bayonetta 3 informam que o jogo "será continuado numa nova geração...". 

A princípio, o texto confirma a existência de Bayonetta 4, bem como um novo console da Nintendo. A versão Oled do Switch, mais recente atualização da linha, foi lançada em julho de 2021. Na época, os fãs tinham a expectativa pelo anúncio de uma atualização mais robusta para a linha, mas a Big N não fez nenhum anúncio oficial referente a um suposto sucessor do Nintendo Switch.

A polêmica envolvendo a ex-dubladora de Bayonetta

Poucos dias antes do lançamento de Bayonetta 3, a internet foi surpreendida com a declaração de Hellena Taylor, a antiga dubladora da protagonista do game. Ela tornou pública uma oferta de apenas 4.000 dólares para continuar dublando a personagem e pediu que o título fosse boicotado.

A  Platinum Games já havia anunciado a troca da dubladora da personagem, mas sem comentar o motivo. Em resposta à suposta oferta imoral revelada pela atriz, que foi contestada por outras informações posteriormente, o próprio Hideki Kamiya, chefão da Platinum, se pronunciou em defesa da empresa.  "Tudo o que eu posso dizer por enquanto é que essa é uma atitude triste e deplorável de inverdades", contou Kamiya em uma rede social. O caso

Para mais sobre Bayonetta 3, confira nossa análise do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.