Bayonetta 3: ex-dubladora pede boicote ao jogo após substituição

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 3: ex-dubladora pede boicote ao jogo após substituição
Imagem: Divulgação / Nintendo

Faltando pouco para o lançamento de Bayonetta 3, tudo deveria ser hype e festa para os nintendistas, mas uma novela tomou a internet de assalto nesse final de semana e ainda promete render mais capítulos nos próximos dias. E quem jogou lenha na fogueira foi ninguém menos que Hellena Taylor, a antiga dubladora da protagonista!

Em seu Twitter pessoal, a talentosa e carismática atriz fez um apelo aos jogadores e revelou se sentir ofendida pelo valor oferecido na hora de reprisar o seu papel, que foi de apenas 4.000 dólares de acordo com ela. Assim, ela critica tanto a Platinum como a Nintendo por seu descaso. Confira o depoimento na íntegra:



Oficialmente, a Platinum já tinha anunciado a troca de dubladoras há um bom tempo,com o anúncio de que a também incrível Jennifer Hale assumiria o papel principal. Na ocasião, o estúdio japonês disse que tratava-se de um conflito de agendas, o que Taylor negou. Ela ainda apontou que chegou a escrever para o próprio Hideki Kamiya, chefão da Platinum, mas que considerou o valor imoral. Kamiya também foi ao Twitter se defender:



"Tudo o que eu posso dizer por enquanto é que essa é uma atitude triste e deplorável de inverdades". Provavelmente ambas as partes ainda devem ter muito a dizer sobre o tema, mas a questão também envolve contratos e violações de NDA, então deve demorar um pouco para conhecermos a história completa. Até lá, Taylor pede para que os fãs boicotem o lançamento do jogo, marcado para o dia 28 de outubro apenas no Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.