A CD Projekt Red anunciou uma nova atualização para Cyberpunk 2077, desta vez focada em trazer ainda mais melhorias e correções de bugs. A novidade mais curiosa do patch 1.61, no entanto, resolve um problema que surgiu na versão anterior: seios que atravessam as roupas.
Na atualização anterior, que trouxe conteúdo inspirado na série Cyberpunk: Mecenários, jogadores ganharam a possibilidade de alterar o visual de V nos Ripperdocs, NPCs que podem adicionar diferentes implantes nos corpos dos clientes. No entanto, usuários que tentaram alterar o tamanho dos seios de V se depararam com um bug que fazia com que eles saíssem das roupas e ficassem à mostra.
Felizmente, a nova versão corrige este problema. Vale lembrar que este peculiar caso lembra bastante um outro bug visto na época do lançamento do jogo, em que a versão masculina de V ficava com seu órgão genital para fora das calças. Certamente curioso.
Patch 1.61 for Cyberpunk 2077 is being rolled out and will soon be available on PC, consoles and Stadia.
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) November 8, 2022
Here's the list of changes for this update:https://t.co/NzUT0yqBNU pic.twitter.com/CZZk6QFTqf
A atualização 1.61, que deve chegar em breve a todas as plataformas, também corrige diversos outros bugs envolvendo missões, gráficos, jogabilidade, interface e mais. A lista completa pode ser conferida no site oficial.
Recentemente, a CD Projket Red anunciou diversos novos projetos, incluindo uma expansão de Cyberpunk 2077 e uma sequência, que, segundo a desenvolvedora, será devidamente testada em todas as plataformas antes de ser lançada, para evitar alguns dos problemas que o primeiro jogo teve.
--
Categorias