Cyberpunk 2077: novo update traz conteúdo do anime, transmog e mais

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: novo update traz conteúdo do anime, transmog e mais

Hoje (06), durante a transmissão do Night City Wire, a CD Projekt Red trouxe mais detalhes do que está por vir em Cyberpunk 2077, como a nova expansão chamada de Phantom Liberty que trará uma nova história e o retorno de Johnny Silverhand (Keanu Reeves).

Também foi revelado que hoje chega uma atualização com o nome do anime, Edgerunners (patch 1.6), trazendo itens da animação para o game, como a jaqueta utilizada pelo protagonista David Martinez e a espingarda usada por outro personagem.

Além disso, o update vai trazer novas opções para o modo foto, adições para os Ripperdocs, um mini-game do Carpeado (também disponível no Android e iOS) e o sistema de transmog, que poderá ser utilizado para deixar a roupa do seu personagem do jeito que preferir, independente do equipamento utilizado.

E uma má notícia para quem ainda está na antiga geração: a CD Projekt revelou que o update 1.6 será a última atualização que estará disponível para PS4 e Xbox One. Tanto os próximos conteúdos, como a expansão Phantom Liberty será disponibilizada somente para PC, Xbox Series X/S e PS5.

Outra revelação interessante é que futuramente, Cyberpunk 2077 vai receber uma repaginada completa no sistema de polícia (algo que muitos fãs reclamavam) e no combate de veículos.

E aí, o que vocês acharam da nova atualização de Cyberpunk 2077Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.