CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk, nova trilogia The Witcher e mais

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk, nova trilogia The Witcher e mais
Imagem: CD Projekt Red

Pegando todo mundo de surpresa, hoje (04), durante uma apresentação da atualização de estratégias da CD Projekt Red, foram revelados os novos projetos da desenvolvedora. Teremos uma nova trilogia de The Witcher, um spin-off RPG de mundo aberto no universo da franquia, uma sequência de Cyberpunk 2077, uma nova IP e mais! Confira todos os detalhes dos projetos a seguir:

O Project Polaris dará início a uma nova trilogia de The Witcher, com o primeiro título já em estágio de pré-produção, desenvolvido pelo time da CD Projekt Red com mais de 150 pessoas envolvidas. Os games estão planejados para serem lançados em um período de 6 anos.

Project Canis Majoris é o codinome do spin-off ambientando no universo do Geraldão de Rivia e Ciri, que está sendo desenvolvido por um estúdio third-party  liderado por ex-veteranos de Witcher.  O jogo será um RPG baseado em narrativa de mundo aberto utilizando a Unreal Engine 5.

Project Sirius está na fase de pré-produção e será desenvolvido pela The Molasses Flood (estúdio comprado pela CD) que se passará no universo do bruxão, mas com uma "premissa inovadora que contará uma história inesquecível para os fãs e novas audiências".

“O jogo será ambientado no universo The Witcher, mas difere de nossos lançamentos anteriores, pois visa um público muito mais amplo. Sirius fornecerá jogabilidade single-player e multiplayer”, complementou o CEO Adam Kicinski.

CDFonte: CD Projekt Red

Project Orion será a sequência de Cyberpunk 2077 que "vai provar o poder total
e potencial do universo Cyberpunk". Orion será desenvolvido pela CD Projekt Red North America, o novo estúdio em Boston, Estados Unidos.

“Nossos planos são certamente ambiciosos e exigem muito trabalho, dedicação e evolução. É por isso que estamos montando uma nova equipe em Boston, que, juntamente com a equipe em expansão de Vancouver, formará nosso novo estúdio CD PROJEKT RED North America. Como resultado, poderemos aproveitar totalmente o conjunto talentos da América do Norte", declarou o CEO da CD Projekt.

E por fim, temos o Project Hadar que será uma nova IP standalone diferente de The Witcher e Cyberpunk 2077, porém, ainda está bem no início de produção.

E aí, o que acharam dos novos projetos da CD Projekt Red? Animados? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.