Falando em seu podcast Brain Structure, Hideo Kojima revelou que já recebeu diversas propostas com valores bastante altos para vender o Kojima Productions, seu estúdio independente. Segundo o criador da franquia Metal Gear, sua companhia mantém boas relações com todos na indústria.
“Criei essa empresa em dezembro de 2015 após deixar a Konami. Foi [um investimento] 100% do meu bolso, sem financiamento de ninguém”, comentou. “Somos independentes, não temos nenhuma afiliação e não somos apoiados por ninguém”, seguiu Kojima.
"Mas todos os dias sou abordado por ofertas do mundo todo para comprar nosso estúdio. Algumas dessas ofertas possuem preços ridiculamente altos, mas não é que eu queira dinheiro. Eu quero fazer o que quero fazer. É por isso que criei este estúdio”, refletiu ele. “Então, enquanto eu estiver vivo, acho que nunca aceitarei essas ofertas”, concluiu.
(Twitter/Reprodução)Fonte: Twitter
Ao longo do episódio do podcast, que também contou com a participação do jornalista Geoff Keighley, Kojima falou mais sobre seu novo projeto misterioso para o Xbox. Muitos acreditaram que se tratava de uma continuação para Death Stranding. Porém, o desenvolvedor já desmentiu essa hipótese.
“O boato de que Death Stranding teria uma sequência para ser um título exclusivo do Google é infundado”, argumentou. "Eu nunca disse nada a Phil Harrison [atual chefe da plataforma Google Stadia] sobre querer fazer uma sequência de Death Stranding”, confirmou Kojima.
Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber mais sobre os bastidores da indústria de games!
Fontes
Categorias