Conta popular por notícias de games, Nibel deixa o Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Conta popular por notícias de games, Nibel deixa o Twitter
Imagem: Twitter

Com mais de 400.000 seguidores, 'Nibel' deixou o Twitter nesta segunda-feira (31). Popular por trazer notícias do mercado de games em primeira-mão, @Nibellion desativou sua conta na rede social recentemente adquirida por Elon Musk. A aquisição do bilionário inclusive é um dos motivos citados por Nibel para se despedir da rede social.

“Acho que o Twitter ainda não experimentou uma boa liderança, e essa tendência também não mudará com Musk. Não confio na plataforma”, compartilhou 'Nibel'.

“Não confio em Musk e em sua imaturidade aparentemente infinita. Eu não acho que o Twitter vai desmoronar instantaneamente, mas que pode ter uma morte lenta. Por que perder mais tempo?”

Postagem de despedida de 'Nibel' no Twitter
Postagem de despedida de 'Nibel' no Twitter

Além disso, 'Nibel' também contou que dificuldades para financiar suas postagem no Twitter contribuíram para o cancelamento de seu perfil. Ele chegou a receber o apoio de importantes nomes da indústria como o do fundador do The Game Awards , Geoff Keighley. Porém, toda a ajuda arrecadada não foi o suficiente para tornar a gestão da conta sustentável.

'Nibel' criou um perfil no Patreon, onde também informou que encerra suas atividades de cobertura de games nas redes sociais.

“Aprendi muito em pouco tempo. Infelizmente, não consegui criar um Patreon interessante e sustentável, o que fica evidente no número de Patrons estagnado durante o primeiro fim de semana e os primeiros (de muitos) compromissos sendo excluídos durante a primeira semana'', contou 'Nibel' em uma atualização do Patreon.

“Hoje, vou encerrar o Twitter e o Patreon. Não haverá nenhuma cobertura de jogos minha em nenhuma das plataformas”, afirma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.