Bloodborne: postagem misteriosa da Sony enlouquece os fãs

2 min de leitura
Imagem de: Bloodborne: postagem misteriosa da Sony enlouquece os fãs
Imagem: fromsoftware

Bloodborne certamente é um dos jogos exclusivos da Sony mais adorados pelos fãs que clamam por um remake do título, bem como uma versão para PC, seguindo o exemplo de outros títulos como Death Stranding, Horizon: Zero Dawn e Marvel's Spider-Man Remastered.

Dito isso, nesta quinta-feira (20), a Sony por meio de seu perfil na rede social Twitter fez uma brincadeira com os fãs. Uma postagem, que acabou sendo apagada minutos depois, mostrava a capa de um jogo em zoom, então a gigante japonesa perguntava aos fãs qual seria o tal game ''secreto''. Bom, não demorou muito para os detetives da internet descobrirem que se tratava de Bloodborne, RPG da FromSoftware lançado em março de 2015 exclusivamente para o PS4. Confira abaixo.

d Postagem feita pelo perfil oficial da Sony - Imagem: Reprodução/Twitter

''Qual capa de jogo do PlayStation estamos ampliando nesta imagem?'', questionava a empresa no tweet.

Embora não revelasse nada, a postagem pode de fato fazer parte de uma estratégia de marketing da empresa para um futuro anúncio ligado ao game. O fato da mensagem ter sido delatada gera ainda mais mistério: será que foi postada antes da hora ou tudo isso também faz parte do plano da Sony para gerar ainda mais hype dos fãs? Bom, só o tempo nos dirá.

A publicação misteriosa da empresa japonesa vem logo no dia seguinte ao anúncio de outro remake que era muito aguardado pelos fãs, o de Silent Hill 2. O jogo está sendo desenvolvido pelas mãos da Bloober Team, que tem em seu currículo títulos como The Medium e Layers of Fear.

Duas linhas de código separam Bloodborne dos 60fps

Segundo o Modder Lance McDonald, a tão sonhada versão de nova geração de Bloodbornpode ser algo muito simples para a Sony. McDonald conta que uma versão do jogo a 60fps está apenas a ''duas linhas de código''.

''Um patch de 60fps para a versão de PS4 (Bloodborne) são 2 linhas de código que precisam ser alteradas'', disse McDonald em um post na rede social Twitter. Ainda na mesma conversa, ele conta também que o Japan Studio tinha uma versão do game rodando no Windows 7 antes de seu fechamento. ''A Sony provavelmente ainda tem essa versão em seus arquivos, bem como toda a fonte para ela. Eu já vi'', afirma.

E aí, vocês também sonham com um remake ou a versão de PC Bloodborne? Contem pra gente no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.