Cyberpunk: Mercenários não terá continuação, diz CD Projekt Red

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk: Mercenários não terá continuação, diz CD Projekt Red
Imagem: Netflix

O sucesso de Cyberpunk: Mercenários, anime da Netflix baseado no universo de Cyberpunk 2077, fez com que os fãs quisessem mais daquele mundo, mas não há nenhum plano para uma segunda temporada, de acordo com a CD Projekt Red.

Em uma entrevista para a revista japonesa Famitsu, Satoru Honma, gerente da CD Projekt Red no Japão, foi perguntado se o sucesso do anime pode levar a uma continuação da história. No entanto, isso é improvável, segundo o executivo.

"Eu pessoalmente gostaria de continuar a trabalhar com estúdios japoneses para produzir mais anime no futuro, parcialmente porque recebemos um bom retorno", diz Honma. "No entanto, para deixar claro, Cyberpunk: Mercenários foi planejado como um trabalho único, então não existe algo como 'na verdade estamos trabalhando na segunda temporada nos bastidores'", explica.

Mas ainda há esperanças, de acordo com o executivo. "Mesmo se pudermos fazer mais anime no futuro, não sei se seria uma segunda temporada ou algo completamente diferente", conclui.

Graças ao sucesso do anime e a uma recente atualização do jogo, Cyberpunk 2077 teve novo aumento de popularidade — algo que não parecia provável, após o lançamento conturbado do título. O diretor de missões do game, Pawel Sasko, se emocionou ao celebrar a ocasião, durante uma transmissão ao vivo.

Todos os 10 episódios de Cyberpunk: Mercenários já estão disponíveis na Netflix. Confira a crítica do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.