Diretor de missões celebra alta na popularidade de Cyberpunk 2077

2 min de leitura
Imagem de: Diretor de missões celebra alta na popularidade de Cyberpunk 2077
Imagem: CDPR
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cyberpunk 2077 teve um dos lançamentos mais caóticos da indústria de games. O ambicioso título da CD Projekt Red chegou ao mercado trazendo em sua bagagem toneladas de bugs que influenciavam diretamente na experiência do jogador, sobretudo no PlayStation 4 e Xbox One. No caso da Sony, o game chegou até mesmo a ser retirado temporariamente de sua loja digital.

Contudo, é notável o esforço do estúdio polonês em corrigir as coisas. Cyberpunk 2077 já recebeu diversos patchs com correções, e o mais recente deles, o patch 1.6, trouxe muitas melhorias e novos conteúdos ao jogo, inclusive itens cosméticos de Cyberpunk Mercenários, anime exibido pela Netflix que se passa dentro do universo do game.

Diante desse cenário, Cyberpunk 2077 teve um salto em sua popularidade. O jogo passou a ser mais procurado nas lojas virtuais, mais pessoas estão jogando e mencionando o título da CDPR nas redes sociais. Com isso, Pawel Sasko, diretor de missões de Cyberpunk 2077, comentou essa nova fase do jogo durante uma live na Twitch.

"É difícil expressar quando você está colocando tanto coração e trabalho em algo", introduz Sasko.

"E você sabe que para alguns de nós já se passaram seis, sete, oito anos às vezes, especialmente para aqueles que começaram bem no começo", continuou ele. "Então, ter esse momento, de pessoas gostando de algo que fizemos, é realmente um pouco irreal. Que finalmente as pessoas estão apreciando."

“Depois do lançamento, eu não acreditei - depois de algum tempo acreditei - mas no começo eu não acreditava, e lembro [...] minha querida namorada, ela estava me vendo completamente arrasada ”, comenta Sasko. “Mas é bom estar de volta. É bom demais estar de volta. Isso foi realmente de partir o coração."

O futuro de Cyberpunk 2077

O recente patch 1.6 foi a última atualização de Cyberpunk 2077 para os consoles de antiga geração (PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X). Agora, o foco da CD Projekt Red será em conteúdos para geração atual. Phantom Liberty, a nova DLC do game será lançada somente para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC e Stadia em 2023.

Já os 10 episódios da primeira temporada de Cyberpunk Mercenários estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

E aí, vocês já jogaram Cyberpunk 2077 e assistiram o anime Cyberpunk Mercenários? Diz pra gente lá no Twitter do VOXEL!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.