Remake de Silent Hill 2 deve ser revelado pela Konami hoje (19)

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Silent Hill 2 deve ser revelado pela Konami hoje (19)

A Konami realizará hoje (19) uma transmissão ao vivo focada em Silent Hill, a partir das 18h, e a própria empresa deixou escapar um dos possíveis anúncios. A descrição do vídeo traz espaço para um link da PlayStation Store com Silent Hill 2, como foi compartilhado pelo especialista em games Nibellion.

Como é possível ver na imagem abaixo, além de trazer links para o Twitter oficial da marca, a Konami também deixou um espaço na descrição da live no YouTube para Silent Hill 2 na PlayStation Store. Enquanto não temos mais detalhes sobre o assunto, um possível remake do game já rendeu diversos rumores nos últimos meses.

YouTube

Após a repercussão do assunto, durante a manhã de hoje (19), a Konami atualizou a metadescrição da live e retirou as informações apontando para Silent Hill 2 na PlayStation Store.

O último grande vazamento envolvendo o retorno de Silent Hill 2 ocorreu em setembro, quando algumas imagens do suposto projeto apareceram na web e foram retiradas do ar.

Mais novidades de Silent Hill na live de hoje

Além do suposto Silent Hill 2, mais novidades sobre a franquia de terror podem ser reveladas hoje. Recentemente, o ator Elijah Wood e o desenvolvedor Masahiro Ito, que trabalhou nos jogos clássicos da série, reagiram ao retorno da série, um possível indicativo de participação em projetos envolvendo Silent Hill.

Uma das novidades que podem ser apresentadas é um jogo chamado a Silent Hill: The Short Message. Diferente do remake de Silent Hill 2, o título pode ser uma nova entrada da franquia, com uma história inédita.

Mais detalhes serão revelados a partir das 18h de hoje (19), quando acontece a transmissão ao vivo da Konami.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.