Silent Hill 2 Remake: imagens vazam nas redes, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill 2 Remake: imagens vazam nas redes, segundo rumor
Imagem: Reprodução / Twitter Andrew Marmo

Se você faz parte da galera sempre atenta e torcendo por novidades de Silent Hill, essa nova leva de rumores provavelmente vai aquecer bastante o seu coração! Afinal, um jornalista do site VGC alega ter obtido imagens vazadas do remake de Silent Hill 2 que pode estar sendo feito pela Bloober Team. Confira a seguir!

Não é de hoje que circulam por aí boatos de que a Bloober Team estaria envolvida com a marca, já que de fato a Konami estabeleceu uma parceria com eles ainda no meio do ano passado. O próprio CMO do estúdio falou ao site IGN que eles estavam fazendo dois jogos para a gigante japonesa apelidados de Dum Spiro e Black, mas ainda sem maiores informações concretas sobre eles.

Aparentemente o Dum Spiro não conseguiu se mostrar comercialmente viável e foi engavetado, enquanto o Black teve um fim parecido, ainda que a desenvolvedora tenha sido autorizada continuado a trabalhar nele, mas agora na "forma de um projeto muito diferente". Será que é isso que o jornalista Andrew Marmo da VGC mostrou no seu tweet?!

Para atiçar ainda mais as coisas, o insider Dusk Golem, de boa reputação, postou no fórum Resetera que as imagens "são reais, mas elas agora não estão nem próximas do produto final. Elas são parte de uma demo interna que a Bloober fez ao receber sinal verde par ao jogo, então é literalmente um conceito feito sem verba, então tenham isso em mente. De tudo que poderia ter vazado, isso não representa como o jogo final se parece."

Confira a galeria vazada:

Ele prossegue, esclarecendo que "no inverno de 2018 a Konami estava em busca de ideias, e essa foi uma das que foram aprovadas. Só vejam isso como o que realmente é: um teste de conceito sem orçamento que foi feito apenas para vender uma ideia."

O jeito é esperarmos um pouco mais para ver se a Konami e a Bloober Team revelam logo algum trailer oficial. Mas e você, o que achou desse rumor? Também está na torcida por um novo projeto? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.