Silent Hill: Elijah Wood e Masahiro Ito reagem à live da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill: Elijah Wood e Masahiro Ito reagem à live da franquia
Imagem: Konami

Depois de tantos boatos sobre o tão esperado ressurgimento da franquia Silent Hilll - seja através de remakes ou novos jogos - a Konami confirmou hoje (16) uma transmissão para abordar o futuro da franquia, que ocorrerá na quarta-feira, 19 de outubro, às 18h00 do horário de Brasília.

Masahiro Ito, o diretor de arte dos jogos clássicos da série, retweetou a publicação com uma contagem regressiva, o que pode indicar seu possível envolvimento. Afinal, em 2020 o artista já havia dito estar trabalhando em um novo projeto como um membro principal, e que torcia para que ele não fosse cancelado.

Além dele, o ator Elijah Wood também reagiu ao anúncio da live. Por meio do Twitter, o interprete de Frodo, na trilogia de filmes O Senhor dos Anéis, publicou um emoji demonstrando interesse na apresentação. Ainda não está claro se ele fará parte de um novo projeto envolvendo Silent Hill ou está aguardando novidades apenas como um fã.

O que esperar do evento de Silent Hill

Uma das possíveis novidades a serem abordadas na transmissão seria Silent Hill: The Short Message, provavelmente um novo game da franquia que teve sua classificação etária vazada na Coreia do Sul após ser registrado pela UNIANA, distribuidora oficial da Konami no país.

Além disso, os rumores também incluem um remake de Silent Hill 2 sendo desenvolvido pela Bloober Team, com Christophe Gans, diretor do novo longa baseado nos games, confirmando tal informação e ainda afirmando que diversos projetos estão em andamento para reviver a aclamada franquia de survival horror.

Agora, teremos que esperar até quarta para descobrir o que exatamente vem por aí, mas só o anúncio desse evento com certeza já acende a chama de esperança no coração dos fãs.

E aí, vocês gostariam de ver remakes dos três jogos originais ou um novo Silent Hill? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.