Cyberpunk Mercenários: cosplay de Rebecca é explosão de amor

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk Mercenários: cosplay de Rebecca é explosão de amor
Imagem: CDPR

Cyberpunk Mercenários (ou Cyberpunk Edgerunners, em inglês) trouxe em sua bagagem um conto cyberpunk com personagens extremamente carismáticos. O anime que se passa no universo de Cyberpunk 2077 foi uma verdadeira injeção de adrenalina que finalmente trouxe os dias de glória para o título da CD Projekt Red. Uma das personagens que certamente ganhou um lugarzinho no coração dos fãs, foi a mercenária Rebecca, que apesar da pequena estatura, é uma gigante em combate!

Dito isso, a cosplayer chinesa @seeu_cosplay resolveu homenagear a icônica personagem com uma representação pra lá fiel. Confira abaixo:

Nas imagens, é possível observar o capricho que Seeu teve com os mínimos detalhes na hora de criar sua reimaginação de Rebecca. Os olhos robóticos, bem como o figurino e a cibernética na pele da personagem, fazem do trabalho da artista um cosplay de milhões que merece muitos edinhos. Não é de se surpreender que o trabalho da artista tenha chamado a atenção do perfil oficial do anime no Twitter, que fez questão de compartilhar o trabalho da talentosa artista chinesa.

Em seu perfil pessoal, Seeu divulgou também uma outra imagem de seu impecável trabalho, onde é possível notar que além do capricho com a personagem, ela também escolheu a dedo o cenário que ilustra bem a icônica Night City, a metrópole onde tudo acontece no anime e também no jogo. Confira abaixo:

Para mais sobre sobre Cyberpunk Mercenários, não deixe de conferir o incrível cosplay da trilha-rede mais talentosa de Night City, a Lucy! 

Os 10 episódios da primeira temporada de Cyberpunk Mercenários estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.