Cyberpunk 2077 ganha mod de ciberpiscose inspirado em Mercenários

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 ganha mod de ciberpiscose inspirado em Mercenários
Imagem: CD Projekt RED

Cyberpunk: Mercenários fez um sucesso estrondoso entre o público, não só ajudando a aumentar a popularidade de Cyberpunk 2077 em geral, como também servindo de fonte de inspiração para comunidade de modders, como por exemplo DJ_Kovrik, que criou uma modificação para o game que adiciona a temida ciberpsicose apresentada no anime.

Chamada Wannabe Edgerunner, a modificação traz os mesmos problemas apresentados na animação para o RPG, ou seja, todo ciberware adquirido leva V a um passo mais próximo da insanidade. Para acompanhar seu status, existe um medidor de humanidade, que vai diminuindo a cada novo implante instalado, uso do status Berserk ou do Sandevistan e as mortes confirmadas.

No início, as baixas na humanidade irão causar apenas glitches leves e um debuff crítico, que podem ser facilmente resolvidos indo descansar. Já na segunda etapa, as falhas visuais aumentam, com uma possibilidade de desencadear o estágio final.

Para evitar que a barra diminua, é possível adquirir neurobloqueadores com alguns Ripperdocs ou até mesmo fabricá-los após conseguir a receita disponibilizada em algumas lojas.

Para quem adorou Mercenários talvez valha a pena dar uma chance para esse mod, e experimentar um pouco do que David Martinez e Maine passaram em seus momentos mais sombrios.

E aí, o que acharam dessa modificação? Gostariam de utilizá-la em Cyberpunk 2077? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.