Spider-Man Miles Morales ganha trailer do port para PC

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Miles Morales ganha trailer do port para PC
Imagem: Divulgação / PlayStation

Não falta muito mais até que Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegue aos nossos computadores! A Sony liberou hoje um novo trailer do game até então exclusivo do PlayStation 5 e PS4 e, ainda que não tenha sido confirmada a data exata de lançamento, sabemos que ele chegará às lojas na nossa primavera. Confira o trailer:

Felizmente a nova edição do jogo será disponibilizada tanto para Epic Games Store como para Steam, dando mais opções de escolha aos jogadores. Lançado originalmente em 2020, o port do game agora está sendo desenvolvido pela Nixxes no PC.

Em nossa análise da versão original de PS5, elogiamos bastante o visual do game e como o gameplay dessa DLC stand alone é gostosa durante a exploração das ruas de Nova York, aprimorando ainda mais o que já era bom em Marvel Spider-Man, que por sinal também chegou aos computadores este ano. Você pode assistir ao nosso review da aventura anterior do amigão da vizinhança por aqui:

Na mais nova aventura da Insomniac, controlamos apenas o aranha Miles Morales enquanto ele tenta conciliar as suas obrigações e relacionamentos sociais ao mesmo tempo em que aprende com Peter Parker o que significa ser o maior herói da cidade, desvendando uma conspiração criminosa de grande escala.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.