Silent Hill: diretor do filme confirma que vários jogos estão em produção

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill: diretor do filme confirma que vários jogos estão em produção
Imagem: Konami

Já faz um bom tempo que os fãs de Silent Hill esperam o retorno da série, ainda mais com tantos rumores que circularam na internet nos últimos tempos. No fim de setembro uma chama de esperança apareceu quando supostamente um novo título da franquia de terror ganhou classificação etária na Coreia do Sul, chamado de Silent Hill: The Short Message.

Aparentemente, os últimos vazamentos sugerem que vários jogos estão em desenvolvimento, que além do citado acima, teríamos um remake de Silent Hill 2. E hoje (07), o diretor do novo filme, Christophe Gans, afirmou que realmente a Konami está trabalhando em vários projetos de Silent Hill.

“Estou trabalhando com a Silent Team, os criadores originais da Konami. Existem vários jogos em desenvolvimento enquanto falamos, existem várias equipes com uma grande linha de jogos. Eles vão reviver a franquia. Acho que eles ficaram realmente impressionados com o sucesso dos remakes de Resident Evil, que são jogos evidentemente excepcionais”, disse Gans em entrevista.

E não parou por aí! Quando perguntado “Sabemos que a Bloober Team está trabalhando no remake de Silent Hill 2”, o diretor respondeu: “Sim”.

A Konami ainda não fez nenhum anúncio oficial e nem revelou quais são todos os projetos da icônica franquia de terror, mas essas novas informações com certeza faz a chama do hype acender novamente, não é mesmo? Então fiquem ligados no Voxel para mais informações sobre o futuro de Silent Hill!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.