Fenômeno da internet Baby Shark ganhará jogo estilo Roblox

1 min de leitura
Imagem de: Fenômeno da internet Baby Shark ganhará jogo estilo Roblox
Imagem: Bebefinn - Nursery Rhymes & Kids Songs

Certamente você já escutou o refrão ''baby shark tururu..'', pois bem, o hit infantil terá um jogo pra chamar de seu.

O game baseado no clipe musical da empresa sul-coreana de entretenimento educacional Pinkfong, está sendo desenvolvido em uma parceria com a Retro Future, desenvolvedora com experiência em jogos de pixel.

O projeto intitulado como Baby Shark Universe trará em sua bagagem um mundo onde os jogadores podem "criar seu próprio conteúdo ou desfrutar de conteúdo criado por outros jogadores" utilizando Web3 e um "ecossistema de mundo aberto". Algo semelhante ao icônico Sandbox Roblox, que atualmente responde à uma acusação de exploração sexual e financeira de uma criança pela internet.

A descrição de Baby Shark Universainda conta que "o jogo se distingue de outros jogos Web3 existentes, fornecendo guias de jogabilidade por meio de histórias e aventuras dinâmicas e capacitando comunidades por meio de diversas terras virtuais, os espaços digitais onde os jogadores podem desenvolver seu próprio conteúdo e histórias."

Além disso, é citado que será possível "escolher a ocupação de seus personagens enquanto criam e consomem itens por meio de atividades econômicas", o que pode indicar um marketplace blockchain dentro do jogo.

O clipe da música infantil “Baby Shark” foi lançado em 2015 e se tornou o primeiro vídeo do YouTube a ultrapassar a marca de 10 bilhões de visualizações. Agora, a aposta da Pinkfong é repetir todo esse sucesso no mundo dos games.

Baby Shark Universe está atualmente em desenvolvimento para PC e celulares. A expectativa da Pinkfong é lançar uma versão beta aberta em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.