Nintendo lança jogos físicos de Switch com capinhas em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo lança jogos físicos de Switch com capinhas em PT-BR
Imagem: Michael Loccisano/Getty Images

A Nintendo anunciou, nesta quinta-feira (06) durante a Brasil Game Show (2022), que lançou no Brasil versões físicas de jogos de Switch com capinhas em PT-BR. Os títulos com encarte em português serão vendidos por R$ 350 em lojas selecionadas.

Ao todo, nessa primeira leva são 10 games que chegam ao país: Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Party Superstars, Mario Strikers: Battle League, Pokémon Legends: Arceus, Splatoon 3, Super Mario 3D World + Bowser's Fury, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros. Ultimate e The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Além das descrições dos jogos na nossa língua, a capinha também vem com classificação indicativa nacional.

Nintendo Switch

“A chegada de jogos físicos selecionados da Nintendo para o Nintendo Switch no Brasil simboliza o nosso compromisso de oferecer diferentes opções para os consumidores terem acesso aos produtos e conteúdos da Nintendo”, afirmou Bill van Zyll, Diretor Sênior e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

A Big N voltou ao Brasil em 2020, depois de 5 anos sem representação oficial no mercado brasileiro, e já vende o Switch, Switch Oled e jogos de maneira oficial.

A empresa está com um estande da BGS 2022 e oferece ao público diversas estações de game free-to-play no Switch. Kirby’s Dream Buffet e It Takes Two estão entre os títulos que podem ser jogados gratuitamente pelo público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.