E3 2023 ganha data oficial e terá apenas 2 dias para visitantes

1 min de leitura
Imagem de: E3 2023 ganha data oficial e terá apenas 2 dias para visitantes
Imagem: ESA/Reprodução

A ReedPop revelou, nesta segunda-feira (26), que a E3 2023 será entre 13 e 16 de junho do ano que vem. A empresa, que organizará o evento em parceria com a Electronic Entertainment Expo (ESA), anunciou que os dois primeiros dias serão reservados exclusivamente para negócios, enquanto o terceiro terá a presença de visitantes e empresários e o último dia será especial para consumidores.

As informações foram reveladas pelo Games Industry, que revelou que a E3 2023 será realizada no LA Convention Center, que terá metade do espaço completamente dedicado aos negócios e parte comercial da indústria de games. A ReedPop prometeu “estandes mais silenciosos e confortáveis” e áreas para networking e conversas.

A outra metade do centro de convenções será “a espetacular E3 a que você está acostumado”, informou a companhia. Também é esperada uma reabertura do Kentia Hall, um subsolo que não é usado já há alguns anos.

 E3

A ReedPop promete que em seu retorno, já que a feira não foi realizada em 2022, a E3 será mais acessível para publishers e equipes independentes mostrarem seus jogos. Para os consumidores e visitantes haverá várias apresentações tanto presenciais quanto online, indicando que algumas atrações serão transmitidas online.

A organização deve começar a divulgar as marcas confirmadas já nos próximos meses. Outra novidade é que a feira mais tradicional de games poderá fazer parcerias com outros eventos, ou seja, é possível vermos a Summer Game Fest junto da E3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.