Quanto tempo demora para zerar Immortals Fenyx Rising?

2 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Immortals Fenyx Rising?
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Immortals Fenyx Rising é um jogo da Ubisoft que pode muito bem ser descrito como uma mistura de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com Assassin's Creed Odyssey. Enquanto a famosa série da desenvolvedora francesa inspirou a criação do imenso mapa e o pano de fundo da mitologia grega, a aventura de Fenyx parece se espelhar bastante no título da Nintendo não apenas visualmente, mas também em relação à exploração do mundo e na resolução de puzzles.

Além de estar disponível no catálogo da Ubisoft+, divertido título chegou recentemente ao catálogo do Xbox Game Pass e, dessa forma, acaba de ficar disponível para um gigantesco novo público em potencial. Com tanta coisa para jogar, às vezes fica difícil se dedicar demais a muitos jogos, então é sempre bom saber o quão longa pode ser uma aventura. Sendo assim, surge a pergunta: quanto tempo leva para completar a história de Fenyx e dos deuses gregos?

Immortals Fenyx Rising: quanto tempo demora para terminar?

Viu a capa do jogo no catálogo do serviço por assinatura da Microsoft e bateu a curiosidade de experimentar? Ou quem sabe comprou o título recentemente em uma das promoções do PlayStation, do Nintendo Switch ou no PC? Se você pretende começar a explorar a ilha no papel de Fenyx e quer saber quantas horas deve levar para concluir a trama, saiba que o jogo não é lá tão curto.

De acordo com o site How Long to Beat, é possível completar a história principal em apenas 25 horas sem explorar demais cada cantinho disponível no jogo. Optando por finalizar os extras, esse tempo sobe para cerca de 40 horas de gameplay. Agora, se você é daqueles que gosta de concluir absolutamente tudo o que um game tem para oferecer, pode esperar passar um bom tempo no controle de Fenyx: nesse caso, pode ser necessário investir mais de 60 horas no jogo.

Se depois de terminar a história você ainda quiser passar ainda mais tempo naquele universo fantástico, a boa notícia é que o jogo tem bastante conteúdo adicional. Um Novo Deus, a primeira DLC, tem cerca de 12 horas de jogo; Mitos do Reino do Oriente, tem duração aproximada de 7 horas; já Os Deuses Perdidos, a última DLC, também leva algo em torno de 12 horas para ser concluída.

Ainda que não haja confirmação até o momento, rumores apontam para um possível spin-off de Immortals vindo por aí. Como neste final de semana vai rolar uma porção de novidades no Ubisoft Forward, fique de olho aqui no Voxel para saber tudo sobre os principais anúncios da Ubi!

Compre agora seu Jogo Immortals - Fenyx Rising para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.