Immortals Fenyx Rising terá um spin-off e não uma continuação [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Immortals Fenyx Rising terá um spin-off e não uma continuação [RUMOR]
Imagem: Ubisoft Québec

No episódio mais recente do podcast Games Mess Decides, o jornalista e insider Jeff Grubb compartilhou que uma fonte confiável vazou informações sobre Immortals Fenyx Rising, afirmando que o jogo de ação não terá exatamente uma sequência, mas sim um spin-off.

“A sequência da Ubisoft Québec para Immortals Fenyx Rising não é bem uma sequência. É mais um spin-off. O nome de produção do jogo é chamado Oxygen. É baseado na cultura polinésia havaiana desta vez. Ainda tem um de Deus como narrador. Eles tentam ainda seguir um estilo visualmente estilizado, mas é menos uma cópia de Breath of the Wild. Está no início da pré-produção, vi algumas artes conceituais, deve ser lançado talvez em 2025”, disse Grubb durante o streaming lendo a mensagem.

O insider ainda afirmou que sua fonte também estava ciente do plano da Ubisoft para interromper o desenvolvimento de Ghost Recon: Frontline, com a empresa realmente confirmando o cancelamento um pouco antes do episódio do podcast começar.

Vale lembrar que no momento, a informação não passa de um rumor, então, teremos que esperar para descobrir se a fonte não identificada do jornalista realmente está correta sobre este possível spin-off ou não.

Immortals Fenyx Rising está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PS4, PS5, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.