Lies of P ganha mais de 40 minutos intensos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Lies of P ganha mais de 40 minutos intensos de gameplay
Imagem: Neowiz

A desenvolvedora Neowiz e a produtora Round8 Studio divulgaram, nesta segunda-feira (12), uma nova prévia com mais de 40 minutos de gameplay de Lies of P, jogo de RPG de ação no estilo de Dark Souls e Bloodborne, inspirado no clássico conto de fadas de Pinóquio.

A prévia, dividida em dois vídeos (disponíveis abaixo), é focada totalmente na jogabilidade na primeira área da aventura. Ela começa no menu principal e parte imediatamente para o jogo, mostrando o jogador escolhendo uma opção entre três "Caminhos": um para quem busca habilidades equilibradas; para quem quer priorizar movimentação e agilidade; e o último para quem deseja focar em poder de ataque.

Em seguida, o protagonista conversa com um mercador para comprar alguns itens, antes de encontrar o primeiro Stargazer, que funciona como um ponto de salvamento para subir de nível, melhorar equipamentos ou se teleportar, como as bonfires de Dark Souls.

Logo após disso vemos o principal: o sistema de combate, com o protagonista enfrentando diversos inimigos, que se parecem com bonecos, cães e até um chefe, enquanto explora a bela e amaldiçoada cidade.

Recentemente, o jogo recebeu outro vídeo focado em jogabilidade, durante a Gamescom 2022, também mostrando a área inicial e outras mecânicas que o jogador poderá utilizar durante a jornada.

Lies of P está previsto para 2023, ainda sem uma data específica definida, para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. A Microsoft também anunciou que o jogo estará disponível no Game Pass no dia de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.