Lies of P ganha vídeo de gameplay eletrizante; confira

1 min de leitura
Imagem de: Lies of P ganha vídeo de gameplay eletrizante; confira
Imagem: Neowiz Games

Na última terça-feira (23), durante a transmissão da abertura da Gamescom 2022, pudemos conferir um novo trailer de Lies of P - futuro título Souslike da desenvolvedora Neowiz Games baseado na clássica história de Pinóquio - que chegará ao Xbox Game Pass logo no lançamento.

Para aqueles que estão participando do evento presencialmente, é possível curtir um pouco do gameplay deste game no stand da Xbox, e para nossa felicidade, doze minutos dessa aventura foram gravados para que todos possam ter um gostinho do que está por vir! Confiram o vídeo abaixo:

Como mostrado na gravação, os jogadores poderão escolher três caminhos para o combate: um mais equilibrado, outro focado em agilidade e o último concentrado em força. O cenário e o design de itens e menu relembram muito os dos jogos da FromSoftware, especialmente Bloodborne, deixando bem claro de onde vieram suas inspirações.

Além disso, o vídeo também mostra mais detalhes sobre os braços mecânicos do protagonista, que possuem características próprias, com ataques que variam de físicos a elétricos.

Lies of P será lançado em 2023, ainda sem uma data definida, para Xbox Series X|S, PS5 e PC.

E aí, estão empolgados para curtirem essa aventura sombria de Pinóquio? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!



Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.