Lies of P: soulslike do Pinóquio sai no lançamento no Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Lies of P: soulslike do Pinóquio sai no lançamento no Xbox Game Pass
Imagem: Round 8 Studio

ATUALIZAÇÃO 

Durante a transmissão da Opening Night Live da Gamescom 2022, o rumor foi confirmadíssimo! Lies of P. chega em 2023 e sairá direto no Xbox Game Pass! Confira o novo trailer do game a seguir:

ORIGINAL:

A Xbox está participando da Gamescom deste ano, e durante o evento presencial, Aaron Greenberg que é do setor de Marketing de jogos da Microsoft, postou um tuíte mostrando Lies of P., o game souls-like inspirado na história de Pinóquio, em uma estação de demos indicando que o título pode chegar no seu lançamento no Xbox Game Pass. Confira a seguir:

A Round 8 Studio e Neowiz, desenvolvedoras do game, já haviam indicado que o título apareceria durante a live da Gamescom, e segundo informações não oficiais, será apresentado um trailer com data de lançamento e a confirmação que estará disponível no Xbox Game Pass.

Vale lembrar, que o Insider Snitch (que acertou a data de lançamento do remake de Last of Us), postou recentemente um tuíte com uma mensagem em código morse, "the wise man say, you i’il find your way" (o homem sábio diz que você encontrará seu caminho) que curiosamente aponta a música Pinocchio Story de Kanye West, levando os usuários do Twitter a correlacionarem com Lies of P.

Leia também:

E aí, o que vocês acham? Será que Lies of P. chega mesmo no Game Pass? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.