Koei Tecmo e Electronic Arts anunciam jogo estilo Monster Hunter

1 min de leitura
Imagem de: Koei Tecmo e Electronic Arts anunciam jogo estilo Monster Hunter
Imagem: Koei Tecmo

Pegando os fãs de surpresa, a Koei Tecmo e a Electronic Arts anunciaram, na noite desta segunda-feira (12), uma parceria para lançar um "novo jogo de caça", dando a entender que seja algo similar a Monster Hunter. O jogo, ainda sem um título oficial, conta com desenvolvimento do estúdio Omega Force.

Em nota para a imprensa, as empresas revelam que a Electronic Arts vai oferecer suporte no desenvolvimento e na distribuição mundial do título, que será publicado usando o selo EA Originals.

Além de uma arte conceitual, revelando que o jogo se passará no Japão feudal (você pode conferi-la abaixo), pouco foi revelado sobre o novo título, que deve seguir um estilo parecido com as franquias Monster Hunter, da Capcom, ou Toukiden, esta última desenvolvida pela própria Omega Force.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  Koei Tecmo 

Vale lembrar que o criador da franquia, Kenichi Ogasawara, revelou interesse em fazer Toukiden 3. Apesar disso, o jogo anunciado é chamado pelas empresas de "nova propriedade intelectual", então parece que ele não será uma sequência de franquia, mas não é impossível que tenha alguma ligação.

As duas empresas prometeram revelar mais novidades sobre o novo título até o final de setembro, então não deve demorar muito para sabermos detalhes, incluindo principais mecânicas e, claro, o nome.

Atualmente, os olhares dos fãs da Koei Tecmo estão voltados para Wo Long: Fallen Dynasty, que foi descrito pela companhia como um "Nioh na China", embora conte com mecânicas e sistema de progressão próprios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.