Wo Long: Fallen Dynasty deve durar cerca de 40 horas

1 min de leitura
Imagem de: Wo Long: Fallen Dynasty deve durar cerca de 40 horas
Imagem: Koei Tecmo

Os fãs de jogos difíceis no estilo soulslike têm voltado seus olhos para Wo Long: Fallen Dynasty, próximo título desenvolvido pela Team Ninja e pela Koei Tecmo, conhecidas por Ninja Gaiden e Nioh. Agora os desenvolvedores deram mais detalhes sobre o que esperar da épica aventura chinesa.

Em uma entrevista para a revista espanhola Vandal, o produtor Masaaki Yamigawa explicou que o jogo terá uma estrutura parecida com a de Nioh, com uma progressão de níveis lineares, onde o jogador avança por diferentes fases até chegar em um chefe.

Assim como no jogo antecessor, a aventura também deve levar cerca de 40 horas para ser concluída. O executivo não explicou se isso vale apenas para a campanha principal, mas é provável que seja o caso. No caso de Nioh, completar o game com todas as atividades extras levava aproximadamente 90 horas.

As comparações com o jogo não são por acaso. A própria Koei Tecmo explicou que o jogo é um "Nioh na China", na época de seu anúncio. O novo título, no entanto, introduzirá uma mecânica de pulo, que deve afetar tanto a exploração das fases quanto o combate. Além disso, o jogador não precisará se preocupar com uma barra de vigor, o que também deve proporcionar uma experiência única para o estilo.

Na semana passada, o título ganhou um trailer inédito, dando mais detalhes da jogabilidade, que destaca as artes marciais chinesas, e da história, inspirada na mitologia chinesa.

Wo Long: Fallen Dynasty está previsto para o início de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). O jogo também estará disponível desde o primeiro dia para assinantes do Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.