Wo Long: Fallen Dynasty, jogo da Team Ninja, ganha gameplay frenético

2 min de leitura
Imagem de: Wo Long: Fallen Dynasty, jogo da Team Ninja, ganha gameplay frenético
Imagem: Koei Tecmo/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A desenvolvedora Team Ninja, responsável recentemente por trabalhar em Nioh, lançou hoje (26) um trailer de gameplay de Wo Long: Fallen Dynasty. O vídeo mostra que o novo jogo terá uma jogabilidade bastante frenética.

De acordo com a sinopse, o título mostrará a história de “um soldado da milícia sem nome lutando pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria da Dinastia Han Posterior, onde demônios assolam os Três Reinos”.

O combate foi baseado em artes marciais chinesas e o jogador terá nas mãos armas como espadas e lanças, além de poder usar magias e até invocações. Confira, abaixo, o trailer de gameplay de Wo Long: Fallen Dynasty.

Diferenças para Nioh

Em entrevista à IGN, os produtores Fumihiko Yasuda e Masaaki Yamagiwa falaram um pouco mais sobre as mecânicas e diferenças de Wo Long com Nioh. De acordo com eles, o novo game baseado na cultura chinesa é um soulslike particular e uma das maiores diferenças é justamente o ambiente.

“Sendo ambientado na China, conseguimos criar locais de escala muito maior do que em Nioh, que foi ambientado no Japão”, afirmou Yasuda. “Mesmo algo como um castelo é muito maior do que antes e a exploração se tornou mais vertical porque o personagem do jogador em Wo Long pode pular”, acrescentou.

Confira, a seguir, outras características do próximo título da Team Ninja:

  • A ênfase no combate é na velocidade e por isso não há barra de stamina, como existe em Nioh;
  • Há situações em que é preciso reagir muito rapidamente e de maneira agressiva aos inimigos, mas será possível criar outras abordagens de luta;
  • Serão mais de 10 armas para se escolher no jogo;
  • Uma das maiores diferenças com Nioh é o sistema de moralidade, que afetará tanto o protagonista quanto os inimigos. Se a moralidade do inimigo for mais que a do jogador, será mais difícil derrotá-lo. A moral aumenta quando inimigos são mortos e diminui quando se morre;
  • As magias e invocações vistas no trailer serão desbloqueadas quando o nível do personagem for subindo.

O novo projeto da Team Ninja também ganhará uma demo durante a Tokyo Game Show (TGS) 2022, que será realizada entre 15 de setembro e 18 de setembro.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no início de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (Steam). No caso dos aparelhos da Microsoft, o título chegará em Day One para assinantes do Game Pass (no PC e consoles). E aí, está empolgado para jogar? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Conheça aqui outro título da Tem Ninja, Jogo Nioh Collection para PlayStation 5.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.