Novo jogo de Amy Hennig pode ter Capitão América e Pantera Negra

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo de Amy Hennig pode ter Capitão América e Pantera Negra
Imagem: Films News Feed/reprodução

Amy Hennig é uma proeminente desenvolvedora de jogos que muitos devem conhecer por ser a criadora da famosa franquia Uncharted. Agora, Hennig trabalha em um jogo com personagens da Marvel e, segundo um vazamento, a desenvolvedora e o estúdio Skydance trabalham em um jogo do Capitão América e Pantera Negra durante a Segunda Guerra Mundial.

O vazamento vem pela conta do Twitter MCUStatus, que embora já tenha acertado um rumor sobre o diretor de WandaVision, Matt Shakman, comandar o filme do Quarteto Fantástico, não é a fonte mais confiável da indústria; por isso, vale ter atenção redobrada nessa especulação.

Segundo a conta, o estúdio, que já havia confirmado o desenvolvimento de um game no universo da Casa das Ideias, será ambientando na Segunda Guerra Mundial e terá Capitão América e Pantera Negra como protagonistas, combatendo as forças da Hydra.




Antes mesmo do vazamento, o game era descrito como um título no formato de blockbuster, ou seja, um grande AAA. Ademais, a história seria completamente inédita e o foco do projeto é focado em uma narrativa forte.

O vazamento da conta ainda foi publicado com a capa do quadrinho Captain American and Back Panther: Flags of Our Fathers, que acompanhava a história de Steve Rogers e o Rei Azurri, avô de T'Challa, protegendo Wakanda contra o Barão von Strucker e a Hydra, que almejava obter as reservas de vibranium do país.

Rumores anteriores apontavam que o novo game de Amy Hennig seria do Homem-Formiga ou do Quarteto Fantástico, mas não houve nenhuma base que sustentasse essas especulações até agora.

Como a Marvel e a Skydance só anunciaram sua parceria em desenvolver um game do universo no ano passado, é provável que o título ainda demora um pouco para ser lançado. Seja como for, o novo projeto de Amy Hennig será oficialmente anunciado na sexta-feira (09), durante o painel da Marvel Games na D23 a partir das 19h30 do Horário de Brasília.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.