Disney & Marvel Games Showcase terá game de ex-diretora de Uncharted

1 min de leitura
Imagem de: Disney & Marvel Games Showcase terá game de ex-diretora de Uncharted
Imagem: Disney/Reprodução

A Disney anunciou nesta segunda-feira (15)  a realização do Disney & Marvel Games Showcase em 9 de setembro, às 17h (horário de Brasília), durante a D23 Expo 2022. Ele será um evento que revelará novidades sobre jogos de propriedades intelectuais da empresa.

Dentre os destaques, será exibida uma prévia do título que está sendo comandado por Amy Hennig. O projeto se baseará em personagens da Marvel e está sendo desenvolvido pela Skydance New Media.

Anunciado em 2021, o jogo será de ação e aventura e terá um foco narrativo bastante grande. Outra promessa é que ele será um AAA com uma história original, que nunca antes foi contada.

O game está com bastante hype, já que Hennig é ex-diretora da Naughty Dog e se notabilizou por ser uma das mentes mais importantes dos projetos da série Uncharted. Hennig foi a diretora-criativa e roteirista de Uncharted 1, 2 e 3 e consultora de Uncharted: Golden Abyss.

“Não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Marvel para nosso primeiro jogo”, disse no ano passado a diretora, que também é presidente da Skydance New Media.

“O Universo Marvel resume toda a ação, mistério e emoção do gênero de aventura pulp que eu adoro e se presta perfeitamente a uma experiência interativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que tornam os personagens da Marvel tão duradouros”, complementou.

Mais do evento

Na mensagem de revelação sobre o Disney & Marvel Games Showcase também foi dito que além de projetos “totalmente novos”, os jogadores poderão esperar novidades sobre Disney Dreamlight Valley, Marvel’s Midnight Suns e LEGO Star Wars: The Skywalker.

Durante a transmissão, ainda serão exibidos materiais de jogos desenvolvidos pela Lucasfilm Games e 20th Century Games.

E aí, como estão suas expectativas para o evento? Você gostaria que o jogo liderado por Amy Hennig fosse de qual personagem? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.