Marvel e Skydance irão produzir novo game AAA de ação e aventura

1 min de leitura
Imagem de: Marvel e Skydance irão produzir novo game AAA de ação e aventura
Imagem: Marvel

Hoje (29), a Skydance New Media anunciou através de uma publicação sua parceria com a Marvel Entertainment para desenvolver um jogo AAA de ação e aventura com uma trama totalmente original.

“Não consigo imaginar um parceiro melhor do que a Marvel para nosso primeiro jogo. O Universo Marvel resume toda a ação, mistério e emoção do gênero pulp adventure que eu adoro e é perfeito a uma experiência interativa. É uma honra poder contar uma história original com toda a humanidade, complexidade e humor que tornam os personagens da Marvel tão duradouros e permitir que nossos jogadores encarnem esses heróis tão amados”, explicou Amy Hennig, presidente desta nova divisão interativa da Skydance e ex-diretora criativa da Naughty Dog.

Fonte:  Skydance New Media 

O post também afirma que o projeto estará nas mãos de uma "equipe de desenvolvedores com décadas de experiência em games AAA de ação e aventura", e ainda terá apoio de um grupo diversificado de consultores criativos da indústria do cinema, televisão e quadrinhos.

“Amy tem estabelecido o padrão para jogos de aventura narrativa por décadas. Sua ambição e visão para criar entretenimento inovador usando o amado Marvel IP eram óbvias desde o nosso primeiro encontro. Estamos ansiosos para compartilhar mais com os fãs da Marvel quando for a hora certa”, disse Jay Ong, vice-presidente executivo e chefe da Marvel Games.

Aparentemente, o foco da New Media será a criação de experiências com muita fidelidade e interação para plataformas tradicionais e serviços de streaming emergentes, então provavelmente este novo título deverá ser lançado para vários consoles, porém isto não passa de uma especulação no momento. Teremos que aguardar mais um pouco para descobrir quais frutos essa parceria renderá.

E aí, o que vocês gostariam de ver em um jogo no Universo Marvel? Contem pra gente na seção de comentários!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.