PUBG Mobile anuncia parceria com a franquia Dragon Ball

1 min de leitura
Imagem de: PUBG Mobile anuncia parceria com a franquia Dragon Ball
Imagem: Twitter/Reprodução

Nesta terça-feira (30), a PUBG Corporation anunciou uma parceria com a franquia Dragon Ball, em comemoração ao lançamento do filme Dragon Ball Super: Super Hero. Em breve, os jogadores de PUBG Mobile poderão jogar com os seus personagens clássicos da saga japonesa criada por Akira Toriyama.

De acordo com as informações, a empresa está preparando o lançamento para meados de 2023. Inclusive, a Krafton já realizou colaborações com outras franquias clássicas dos animes, como Neon Genesis Evangelion, Jujutsu Kaisen e Arcane.

“PUBG Mobile já colaborou no passado com outros animes e títulos animados mundialmente aclamados, como Neon Genesis Evangelion, Jujutsu Kaisen e Arcane, e agora com Dragon Ball trará o mundo e personagens que várias gerações cresceram amando para os vastos campos de batalha do PUBG MOBILE em 2023”, foi divulgado em nota.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre a parceria entre o battle royale e Dragon Ball. Em maio, a Krafton revelou uma colaboração com o anime Evangelion para entregar itens exclusivos e eventos temáticos aos jogadores de PUBG Mobile.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.