Novo Need for Speed tem primeiro clipe vazado; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed tem primeiro clipe vazado; confira!
Imagem: Reddit GamingLeaksAndRumours/Reprodução

Apesar de ser ainda uma grande incógnita, já que não existem informações oficiais, o novo Need for Speed da Electronic Arts (EA) está cada vez menos misterioso. Dessa vez, o game teve um breve clipe vazado.

O vídeo de poucos segundos dá indícios principalmente de como serão os gráficos do título. Aparentemente, o próximo projeto de uma das principais franquias de corrida do mundo terá um apelo mais cartunesco, em detrimento de algo realista.

O vazamento, que aconteceu no Reddit, mostra um Chevrolet Bel Air batendo em um arco e alguns efeitos visuais. Além de uma espécie de tela estática vermelha, o veículo ganha uma asa desenhada e uma caveira. Confira, abaixo, o clipe (que pode sair do ar a qualquer momento):

Dentre os rumores, havia a informação de que o novo Need for Speed chegaria ainda em novembro de 2022, o que a essa altura parece improvável. O respeitado insider Jeff Grubb chegou a dizer que o game seria exclusivo de PlayStation 5 e Xbox Series X/S, sem versões para consoles antigos.

Em relação a detalhes oficiais, a EA só chegou a comentar no ano passado que o game de corrida chegaria em 2022. A expectativa era de lançamento em 2021, mas o projeto foi adiado para que os profissionais da Criterion auxiliassem no desenvolvimento de Battlefield 2042.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.