Free Fire vai comemorar 5 anos com música exclusiva de Justin Bieber

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire vai comemorar 5 anos com música exclusiva de Justin Bieber
Imagem: Divulgação: Garena

No próximo sábado (27), o game Free Fire completará 5 anos de existência. Em comemoração à data, os jogadores poderão participar de diversos eventos dentro e fora do jogo. Uma das atrações é o lançamento exclusivo da canção "Beautiful Love", de Justin Bieber, que se apresentará em um palco virtual pela primeira vez.


Beautiful Love só será lançada globalmente no dia 30 de agosto. Os gamers ainda poderão realizar uma série de tarefas para interagir com o personagem do cantor, J. Biebs. O jogo também disponibilizará uma série de recompensas para os participantes, como o próprio personagem J. Biebs, um carro esportivo especial, o emote Movimentos Estilosos e mais.

Programação de aniversário do game Free FireProgramação de aniversário do game Free FireFonte:  Divulgação: Garena 

Novidades no Free Fire em setembro

A comemoração continua no mês que vem. Em setembro, a partir do dia 3, o capítulo Cápsulas de Memórias, o último do evento Unindo o Mundo, trará tokens e eventos anteriores do Free Fire. Será possível trocá-los por recompensas especiais por um período limitado.

No mesmo dia, será liberado o modo de jogo Cizânia Androide. O modo consiste em uma batalha de "pega-pega" entre 12 jogadores, que formarão dois times. Haverá um Androide inicial que tem como missão transformar os Humanos; o time dos Humanos, por sua vez, deve evitar ser transformado e derrotar os Androides para vencer a partida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.