Marvel's Spider-Man: arquivos PC indicam modos co-op e PVP no PC

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man: arquivos PC indicam modos co-op e PVP no PC
Imagem: PlayStation/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Marvel's Spider-Man Remastered chegou recentemente ao PC e, é claro, dataminers começaram a vasculhar os arquivos do jogo em busca de informações escondidas pela Insomniac. O que não se esperava era que encontrariam indícios de um possível modo multiplayer.

E foi justamente isto o que descobriu DniweTamp, que compartilhou o achado no Twitter. De acordo com sua apuração dos arquivos da versão do jogo para computadores, o estúdio teria considerado — ou, quem sabe, pode até mesmo ainda estar considerando — adicionar os modos cooperativo e PvP.

A seguir, você confere alguns tweets com diversas linhas de código indicando a existência de modos multiplayer cooperativo e jogador contra jogador em Marvel's Spider-Man no PC:

Como pode ser visto nas imagens anexadas nas publicações, os códigos fazem menção à exibição de textos específicos quando jogadores estiverem em modo co-op. Aparentemente, dependendo do personagem selecionado, players veriam mensagens como "Peter Parker é o Homem-Aranha Superior" ou "Miles Morales é o Homem-Aranha Superior", por exemplo.

Além disso, outras linhas de código fazem referência à divisão de jogadores em dois times, um azul e o outro vermelho. Isto parece ser uma forte evidência de que, em algum momento do desenvolvimento do jogo, houve pelo menos algum tipo de teste de PvP.

Como não nenhum modo multiplayer no game do aracnídeo no PlayStation e muito menos no PC, é improvável que vejamos um modo para dois jogadores neste jogo do Homem-Aranha. Mas a situação pode ser diferente em Marvel's Spider-Man 2, que pelo material de divulgação dá bastante ênfase à presença de Peter e Miles. Quem sabe nesta sequência seja possível se balançar pelos prédios ao lado de um amigo?

Encontre seu Jogo Marvel's Spider-Man, Edição Jogo do Ano, aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.