Marvel’s Midnight Suns é adiado para a 2ª metade de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Midnight Suns é adiado para a 2ª metade de 2022
Imagem: Firaxis Games/Reprodução

A Firaxis Games anunciou, nesta quarta-feira (03), que Marvel’s Midnight Suns foi adiado para a 2ª metade de 2022. O jogo estava previsto para ser lançado em março do ano que vem e foi atrasado para que o desenvolvimento final aconteça de maneira mais tranquila.

“Nós sabemos que muitos fãs estavam ansiosos para jogar o game originalmente na próxima primavera [outono no hemisfério-sul] e a nossa decisão não foi tomada de maneira leviana. Nós decidimos empurrar o lançamento porque precisamos de mais tempo para fazer deste o melhor jogo possível”, disseram Jake Solomon e Garth DeAngelis, diretor criativo e produtor sênior de Franquia, respectivamente, em um comunicado.

Os executivos argumentaram também que acreditam na visão criativa do estúdio para o título e que todos querem “fazer justiça em entregar uma aventura inesquecível ambientada em um lado sobrenatural da Marvel”.

De acordo com eles, o tempo extra será utilizado para adicionar mais histórias em Marvel’s Midnight Suns e cinematics e dar um polimento final ao jogo.

O game, que consiste em um RPG tático, foi anunciado em agosto, durante a Gamescom 2021. Publicado pela 2K, o “XCom da Marvel” terá uma protagonista customizável e uma vilã inédita no universo que foi feita especialmente para o título.

Marvel Midnight Suns será lançado na 2ª metade de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.