PS5 ganha versão customizada de God of War Ragnarok por fãs brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: PS5 ganha versão customizada de God of War Ragnarok por fãs brasileiros
Imagem: Sony/reprodução

Já foi tempo em que era possível comprar bundles de consoles personalizados com preços acessíveis em diversas lojas, mas como hoje em dia a moda já é outra, um casal brasileiro de fãs da franquia God of War resolveram fazer o seu próprio conceito de como seria um PlayStation 5 ao melhor estilo do Ragnarok.

Anderson e Débora, do perfil Fan2FanBr, já são praticamente especialistas em criar conceitos muito interessantes de diversas franquias. Em sua página no Instagram é possível encontrar artes de Assassin's Creed: Valhalla, Mortal Kombat, Horizon: Forbidden West e muito mais.



Com a versão de God of War Ragnarok não é diferente, e o conceito do console conta com um design rochoso e mais denso, com o ícone da saga na parte frontal, e dois lobos circundados por runas na lateral, além de diversos entalhes dourados, e um pouco de neve das gélidas terras nórdicas.

O trabalho do casal ficou tão bem feito que chamou a atenção de uma figura de extrema importância para a franquia: Cory Barlog, diretor do aclamado game de 2018. Em uma postagem no Twitter, o desenvolvedor comentou: "Eu não sei para qual jogo isso é, mas parece incrível! Parabéns ao criador!".


Barlog tem sido discreto sobre muitas declarações ao novo game, fazendo com que diversas pessoas inclusive ameaçassem a equipe da Santa Monica Studios. Por outro lado, outras peças importantes da indústria, como o chefão do Xbox, Phil Spencer, está super animado para jogar a nova aventura de Kratos e Artreus.

Por enquanto, o conceito dos fãs é apenas uma homenagem ao vindouro título, mas alguns itens do portfólio de Anderson e Débora já foram comercializados, deixando uma pontinha de esperança para aqueles que gostariam de ter um PlayStation 5 personalizado.

disponível na pré-venda, God of War Ragnarok chega ao PS4 e PS5 no dia 9 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.