Phil Spencer, chefão do Xbox, também quer jogar God of War Ragnarok

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer, chefão do Xbox, também quer jogar God of War Ragnarok
Imagem: Xbox/Reprodução

God of War: Ragnarok está a caminho dos consoles PlayStation, deixando fãs ansiosos para retornar à saga de Kratos e Atreus contra os deuses nórdicos. Sabe quem mais está animado para combater deuses nórdicos? Ninguém menos do que Phil Spencer, o chefão do Xbox.

A informação veio do próprio Spencer no Twitter, onde ele também revelou o primeiro game que jogou na vida e o título jogado mais recentemente, dentro outros. Tudo isso como parte de uma brincadeira iniciada pelo perfil oficial do Xbox na rede social.

Na postagem, a marca questionava também os seguidores sobre seus jogos favoritos, aquele que mais jogam e até mesmo qual seria o primeiro game que mostrariam para um homem das cavernas (!), e Phil Spencer resolveu entrar na brincadeira.



De acordo com suas respostas, o primeiro game que Spencer jogou na vida foi o clássico Pong, enquanto que o mais recente teria sido Road 96. Seu título favorito seria Robotron: 2084, mas Forza Horizon 5 Hot Wheels é provavelmente aquele que o chefe do Xbox mais jogou na vida.

Em seguida, para a surpresa dos fãs, Spencer revelou que GoW Ragnarok é o game que ele quer jogar em seguida. A inesperada informação pegou muita gente de surpresa, já que o título é um dos principais exclusivos do PlayStation, o console rival. Por fim, o chefão do Xbox comentou que o primeiro game que mostraria para um homem das cavernas seria Lumines, justificando a escolha ao relembrar que o jogo é um "mix perfeito de mecânicas, música, estilo e rejogabilidade".

God of War: Ragnarok tem lançamento previsto para o dia 9 de novembro exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.