God of War Ragnarok: suposta arte de Odin é vazada; confira

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok: suposta arte de Odin é vazada; confira
Imagem: Divulgação/PlayStation
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ainda faltam aproximadamente três meses para o lançamento de God of War: Ragnarok, mas o jogo foi alvo mais uma vez de vazamentos neste sábado, dia 13 de agosto. Isso porque o famoso insider Dusk Golem, conhecido por cobrir lançamentos da Capcom, compartilhou no Reddit uma possível arte conceitual de Odin no novo jogo da Santa Monica Studios.

Famoso insider Dusk Golem compartilha possível arte conceitual de Odin em God of War: RagnarokFamoso insider Dusk Golem compartilha possível arte conceitual de Odin em God of War: RagnarokFonte:  Reprodução/Dusk Golem 

Não é novidade que o Pai de Todos marcará presença na sequência, já que retrata o fim dos tempos na mitologia escandinava. No entanto, os fãs ainda não tinham uma ideia de como seria o seu visual - diferente de Tyr e até mesmo Thor, que já foram revelados.

"Estou apenas segurando um monte de coisas diversas de God of War Ragnarok agora, decidi postar apenas esta arte conceitual de Odin. É tudo que vou postar, e sim, Odin parece muito diferente do que eu imaginei também", escreveu o Insider.

É de se esperar que mais vazamentos nesse sentido aconteçam em breve, já que a Sony teria sofrido uma vulnerabilidade de segurança que acarretou, também, o vazamento de imagens, detalhes e gameplay de The Last of Us Part I. A informação é dos insiders Jeff Grubb e Nick Baker.

De qualquer forma, God of War: Ragnarok tem lançamento agendado para 9 de novembro e está em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation 5. Conte nas redes sociais do Voxel, como Twitter e YouTube, o que você espera do game!

Encontre seu jogo em pré-venda aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.