Last of Us Remake tem imagens de gameplay e detalhes vazados

1 min de leitura
Imagem de: Last of Us Remake tem imagens de gameplay e detalhes vazados
Imagem: Naughty Dog
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ontem (19), um post publicado no fórum ResetEra teria supostamente vazado imagens e informações sobre The Last of Us Part 1, remake do game lançado originalmente em 2013. Confiram as imagens de comparação abaixo:

De acordo com o leaker, o novo título não contará com melhorias na jogabilidade, focando mais em aprimoramentos gráficos e de áudio, além de trazer mecânicas de movimento e tiro, e diversas opções de acessibilidade semelhantes as de The Last of Us Part 2.

Outro detalhe interessante é que a nova versão terá suporte para VRR, contando com dois modos visuais, o de “jogo” que rodará em 4K e 40fps, e outro dinâmico, em 4K e 60fps. Além disso, ao melhorar as armas, agora será possível ver cenas com Joel adicionando as novas partes.

Embora a identidade do responsável pelo vazamento não tenha sido confirmada, acredita-se que foi um dos indivíduos que participaram do teste de qualidade do jogo, que ocorreu de forma remota devido à pandemia de COVID.

No momento, é importante lembrar que essas informações são apenas rumores, e a desenvolvedora Naughty Dog ainda não se pronunciou sobre o assunto. Então, teremos que aguardar para descobrir se os detalhes divulgados no ResetEra realmente são verdadeiros.

The Last of Us Part I Remake será lançado em 02 de setembro para PS5, mas sem data confirmada para a versão de PC.

6% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Remasterizado Hits, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Remasterizado Hits, PlayStation 4

Descobre The Last Of Us nesta versão remasterizada que inclui pacotes com mapas de territórios abandonados retomados pela natureza onde os sobreviventes matam uns aos outros por qualquer coisa útil.

R$ 99,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.