Lies of P: soulslike do Pinóquio marcará presença na Gamescom 2022

2 min de leitura
Imagem de: Lies of P: soulslike do Pinóquio marcará presença na Gamescom 2022
Imagem: Divulgação/Neowiz

A publicadora Neowiz anunciou, nesta quinta-feira (11), que Lies of P é uma das presenças garantidas da Gamescom 2022, nova edição da maior feira de jogos da Europa. O jogo reimagina o romance popular de Carlo Collodi com uma temática gótica e hostil, seguindo os moldes do gênero soulslike como em Bloodborne.

De acordo com o anúncio, os visitantes do evento terão a oportunidade de experimentar a primeira demonstração jogável. Além disso, um novo trailer também será exibido durante o evento, que acontece de 24 a 28 de agosto em Colônia, na Alemanha.

Até o momento, o jogo segue sem uma data de lançamento confirmada e estará disponível para PC (Steam), PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. É de se esperar que o evento também traga mais detalhes nesse sentido.

Revelado em maio do ano passado, Lies of P chamou a atenção pela sua proposta inusitada, colocando o protagonista em uma cidade tomada por autômatas violentos e assustadores. A aventura se passa no período da Bela Época na Europa (1871-1914). O objetivo é encontrar seu criador, Gepetto, em um mundo em que toda a humanidade se perdeu.

A desenvolvedora Round8 Studios garante que o jogo contará com uma mecânica de mentiras em missões procedurais, que mudam dependendo das escolhas do jogador. Isso também deve definir a forma como a história termina. "Você deve sempre mentir para os outros se tem esperança de se tornar um humano", diz a descrição oficial.

Por se tratar de um boneco, Pinóquio também tem acesso a uma variedade de armas que são acopladas ao seu corpo. A ideia é que o jogador tenha liberdade para criar diferentes combinações e equipar peças que garantem até mesmo novos movimentos fora de combate, provando-se bastante úteis.

Vale notar que Geoff Keighley, jornalista e apresentador da Gamescom, afirmou que o evento de abertura da feira contará com algumas surpresas. A transmissão acontece em 23 de agosto e deve movimentar pelo menos 30 jogos, incluindo títulos que "os fãs jamais esperariam que estivessem ali".

Para acompanhar todas as notícias sobre a Gamescom 2022 e mais coberturas sobre o mundo dos games, continue acessando o Voxel diariamente e siga nossas redes sociais, incluindo Twitter e YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.