Gamescom: Opening Night Live terá 'surpresas legais', diz Geoff

1 min de leitura
Imagem de: Gamescom: Opening Night Live terá 'surpresas legais', diz Geoff
Imagem: Divulgação/SEGA

O jornalista e apresentador Geoff Keighley divulgou, nesta quinta-feira (11), novos detalhes sobre a Opening Night Live da Gamescom 2022, uma transmissão ao vivo cheia de anúncios que acontece em 23 de agosto, às 15h de Brasília - antes da abertura do evento presencial em Colônia, na Alemanha.

De acordo com uma transcrição do site VGC, a edição deste ano contará com muitos jogos que não estavam prontos para serem mostrados no Summer Game Fest deste ano. O jornalista diz que mais de vinte jogos estarão no palco do evento, incluindo "algumas surpresas legais e coisas que as pessoas não esperariam".

"Nós conseguimos algumas coisas legais. Ainda não anunciamos a lista de companhias presentes, mas eu acho que temos algumas surpresas legais e coisas que acho que as pessoas não imaginam que estarão ali... São muitos jogos. Teremos duas horas de conteúdo para mostrar, incluindo clipes de gameplay, trailer e anúncios", diz Geoff.

Ele acrescenta, ainda, que muito do conteúdo do evento se trata do que está a caminho em 2023 e além. "É, eu acho que as pessoas vão ficar empolgadas e estou muito animado para que os fãs verem tudo", concluiu.

Jogo mais ambicioso da história da franquia, Sonic Frontiers é presença garantida na Gamescom 2022Jogo mais ambicioso da história da franquia, Sonic Frontiers é presença garantida na Gamescom 2022Fonte:  Divulgação/SEGA 

Para a edição deste ano, já foi confirmada a presença de Sonic Frontiers, nova aventura do ouriço azul da Sega que chega no fim deste ano. É de se esperar que o jogo finalmente receba uma data de lançamento. O recém-anunciado Goat Simulator 3 também ganhará seu primeiro vídeo de gameplay.

Vale lembrar que a marca Xbox também já confirmou presença na Gamescom 2022 e deve trazer atualizações de jogos já anunciados para o ecossistema Xbox e que chegam nos próximos doze meses.

Para servir de referência, a Opening Night Live do ano passado trouxe, de destaque, jogos como Death Stranding: Director's Cut, Saint's Row, Marvel Midnight Suns, Call of Duty: Vanguard, Horizon Forbidden West e mais.

Não esqueça, também, que o Voxel trará todas as novidades da Gamescom para você. Continue acessando o site diariamente e acompanhe nossas redes sociais, como YouTube e Twitter, para ficar por dentro de todos os anúncios!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.