Quanto tempo demora para zerar Digimon Survive?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Digimon Survive?
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

Depois de alguns adiamentos e muitos problemas nos bastidores, Digimon Survive finalmente foi lançado e jogadores finalmente já podem viver uma nova aventura ao lado dos famosos monstrinhos digitais.

O aguardado game foi lançado no dia 28 de julho deste ano e chegou inovando com uma inesperada jogabilidade que combina os gêneros RPG tático e visual novel. Justamente por ser uma novela visual, o título mergulha profundamente na narrativa — o que, por sua vez, tem o potencial de tornar a gameplay bem extensa. Mas o quão longo é o novo jogo dos Digimon?

Digimon Survive: quanto tempo leva para fechar a história?

Segundo o site How Long to Beat, que compila relatos de milhares de jogadores ao redor do mundo, a campanha principal de Digimon Survive leva cerca de 28 horas e meia para ser finalizada. Aqueles que forem além e optarem por também completar os extras, deve demorar aproximadamente 32 horas e 10 minutos.

Por fim, os jogadores que gostam de concluir absolutamente tudo o que há para fazer nos jogos — seja pelas conquistas ou por qualquer que seja o motivo — devem ficar bem satisfeitos. Afinal, completar 100% do jogo deve levar algo próximo de 95h e 15 minutos.

Em Digimon Survive, jogadores acompanham Takuma Momozuka e seus amigos em sua tentativa de retornar para casa em segurança. Presos em um local estranho, os jovens devem se aliar a incríveis e poderosos monstros digitais para sobreviver aos perigos do desconhecido mundo digital e tentar voltar para a Terra.

Bem diferente dos outros jogos da série dos monstrinhos digitais, Digimon Survive já está disponível e tem versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.