Digimon Survive mostra batalhas táticas em novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Digimon Survive mostra batalhas táticas em novo trailer de gameplay
Imagem: Bandai Namco

Com o lançamento de Digimon Survive se aproximando, a Bandai Namco divulgou, nesta sexta-feira (1º) um trailer inédito do mais novo título da franquia, que desta vez colocará os monstrinhos digitais para se enfrentar em arenas de combates táticos.

O trailer, que você confere logo abaixo, é totalmente voltado para o gameplay, com destaque, claro, nas batalhas em turno com elementos táticos, onde o posicionamento e o tipo dos ataques, assim como as digievoluções, que podem fazer toda a diferença na hora de obter a vitória.

Outro elemento apresentado foram os diálogos, que podem alterar a história e até influenciar na evolução dos Digimon. Além disso, o jogador terá a opção de conversar com os inimigos durante os combates e, dependendo do resultado, poderão conseguir novos aliados desta forma. Assista:

O título está sendo desenvolvido por pelo estúdio japonês Hyde, pouco conhecido pelo público, mas que já participou de jogos de grandes franquias, como Final Fantasy, Persona eYakuza.

Originalmente anunciado em 2018 e com lançamento previsto para 2019, o game foi marcado por diversos atrasos desde então, sendo jogado para 2020 e depois para 2021, quando sofreu um último adiamento para este ano. Felizmente, parece que a espera chegará ao fim desta vez.

Digimon Survive tem lançamento marcado para 29 de julho de 2022, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.